SOBRE


Um conceito diferente na prestação de serviços de entrega porta a porta.


A Carriers é uma empresa que se mantém em movimento sempre! Está no nosso DNA: nada de parar, esperar. Movimento nas ações,
nas ideias, nos sonhos. Também está no DNA dos nossos clientes, conectados ao que acontece no mundo o tempo todo! Grandes e pequenos
lojistas que diariamente buscam tornar o processo de compra para seus clientes uma experiência única e diferenciada!
Nós somos o elo final desta cadeia, fazemos o “last mile" – a última milha. Nosso trabalho lembra a corrida de revezamento, somos o último
atleta, aquele que recebe o bastão e deve atingir a linha de chegada para que todo o esforço da equipe tenha valido a pena.
Nossa linha de chegada é o destinatário, o cliente final, aquele que espera ansioso por sua compra.
E este cliente, também “antenado" e exigente, é aquele que mais valoriza a pontualidade das nossas entregas e a qualidade do nosso atendimento.
Por isso a Carriers se mantem alerta e em movimento, na busca constante da evolução, para que nossos serviços não só atendam,
mas surpreendam nossos clientes!

Mais que uma equipe motivada, somos um time que gosta e sabe o que faz! Dessa forma conseguimos converter nosso know-how em benefício e solução para todos os clientes.
O foco da equipe é o sucesso das entregas, e a retenção de talentos e o desenvolvimento das pessoas que formam esta equipe, é o foco da Carriers.
Na Carriers, entregar o produto no prazo não é uma condição e sim uma obrigação. Sendo assim, toda encomenda é prioridade, mesmo que você não tenha pressa em sua entrega.
Nosso histórico de pontualidade está acima de 98% de entregas realizadas no prazo, e a rápida solução para as intercorrências que enfrentamos é demonstrada nos nossos indicadores e no baixo nível de reclamações.
Sua encomenda é nossa encomenda, por isso tratamos cada uma com o maior cuidado possível e necessário. Tudo para garantir uma entrega dentro das expectativas do cliente.
Para isso, contamos com uma equipe treinada, uma estrutura física e lógica robusta e uma frota exclusiva de veículos leves com reposição para imprevistos, que asseguram o nosso compromisso em manter um altíssimo nível de serviço.
Nosso sistema foi desenvolvido exclusivamente para garantir maior controle de todo o processo de entrega.
Com módulos de controle de carga, roteirização, visualização de condições de trânsito, entre outros, conseguimos oferecer um serviço mais inteligente e muito mais eficiente.
Ele nos ajuda, ainda, a manter nossos clientes o tempo todo informados, seja por acessos diretos ao portal, seja por integrações através de EDIs ou webservices.
Gostamos de conhecer cada cliente e todas as suas necessidades, pois entendemos que cada uma delas exige um nível de envolvimento diferente.
Pensando assim, tratamos cada cliente de maneira única e especial, oferecendo sempre a solução adequada para aquele momento, com flexibilidade e comprometimento.

Saiba mais sobre nós, em nossa página no Facebook.

O QUE FAZEMOS


Um conceito diferente na prestação de serviços de entrega porta a porta.


Carriers, uma empresa que nasceu com o propósito de entregar: mercadorias, produtos, história e felicidade.

A Carriers acredita que para fazer a diferença é preciso ir além, por isso buscamos evoluir com a sua entrega e aprender com a sua história. Hoje, o maior diferencial da empresa está na sensibilidade junto ao cliente e no compromisso, não somente com a sua mercadoria, mas com a melhor solução de entrega.


Fluxo Operacional Básico

1. Coletamos na loja ou Centro de Distribuição dos clientes. Nesta etapa, é feita a contagem simples de quantidade de volumes;
2. Os produtos chegam ao nosso Centro de Distribuição. Nesta etapa, conferimos os produtos unitariamente e apontamos eventuais divergências para informar ao cliente;
3. Fazemos a roteirização das entregas em sistema para otimizar a utilização de nossa frota e permitir o monitoramento das operações de campo;
4. Os produtos passam por processo de etiquetagem e acondicionamento nas rotas definidas.
5. Efetuamos o carregamento de veículos para distribuição e transferências para filiais;
6. Ao longo do dia as entregas são realizadas e o sucesso/insucesso de cada uma delas é publicado na web;
7. No dia seguinte pela manhã os insucessos retornam com os motoristas e aqueles que requerem intervenção do cliente, como recusa do destinatário ou endereço não localizado, entram em processo de tratativa com apoio da equipe de Backoffice.

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que nos dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final.   Nossa equipe está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.
Contamos com uma estrutura de Backoffice para o atendimento dos grandes embarcadores. Esta equipe está preparada para o retorno de informações de grande volume de dados, através de relatórios ou arquivos, conduzir a solução de intercorrências e efetuar o acompanhamento da performance junto ao Embarcador. O Backoffice representa o cliente dentro de nossa casa, sua principal responsabilidade é garantir que as necessidades e solicitações dos nossos clientes sejam muito bem atendidas e acompanhadas até sua correta finalização.
Através de nosso portal na WEB nossos clientes conseguem consultar informações em tempo real de qualquer pedido unitariamente ou em relatórios gerenciais diversos. Além das consultas, o portal é uma ferramenta que permite ao cliente interagir dinamicamente de forma fácil e rápida, participando do processo de solução de ocorrências, fazendo solicitações diversas ou simplesmente enviando informações adicionais que agilizem o processo de entrega.

ÍNDICE DE RECLAMAÇÃO BAIXÍSSIMO

Somos uma empresa no segmento B2C! Atendemos cerca de 8.000 clientes diariamente e visitamos mais de 150.000 domicílios mensalmente. A busca pela excelência nos níveis de satisfação de cliente é uma das principais diretrizes de nosso negócio. Cada funcionário ou colaborador da Carriers tem plena compreensão que é o destinatário feliz que fará nosso embarcador satisfeito. Em nossa história já ultrapassamos a marca de 3 milhões de entregas realizadas com sucesso e nos orgulhamos em manter os melhores (mais baixos) índices de reclamação do nosso segmento.

CLIENTES


Atendemos os mais diversos segmentos do e-commerce: moda, acessórios, bebidas, cosméticos, decoração, eletrônicos,
eletro-portáteis e suplementos.
Nossa carteira de clientes é bastante eclética, composta pelos grandes players do mercado de e-commerce e também pelos
pequenos e médios varejistas, que gradualmente entendem o e-commerce como um canal de vendas mais do que necessário.


Se você quer ser um motorista autônomo Clique Aqui

Olá!
A Carriers realiza milhares de entregas diariamente, e, por isso, recebemos muitas solicitações de contato e informação!

Para podermos dar a atenção devida a cada caso, pedimos que utilize o formulário ao lado para fazer a sua solicitação.

Não se preocupe, teremos prazer em responder rapidamente!

Horário de Atendimento:
Segunda-feira à Sexta-feira 8h às 18h.