SOBRE
Um conceito diferente na prestação de serviços de entrega porta a porta.
A Carriers é uma empresa que se mantém em movimento sempre! Está no nosso DNA: nada de parar, esperar. Movimento nas ações,
nas ideias, nos sonhos. Também está no DNA dos nossos clientes, conectados ao que acontece no mundo o tempo todo! Grandes e pequenos
lojistas que diariamente buscam tornar o processo de compra para seus clientes uma experiência única e diferenciada!
Nós somos o elo final desta cadeia, fazemos o “last mile" – a última milha. Nosso trabalho lembra a corrida de revezamento, somos o último
atleta, aquele que recebe o bastão e deve atingir a linha de chegada para que todo o esforço da equipe tenha valido a pena.
Nossa linha de chegada é o destinatário, o cliente final, aquele que espera ansioso por sua compra.
E este cliente, também “antenado" e exigente, é aquele que mais valoriza a pontualidade das nossas entregas e a qualidade do nosso atendimento.
Por isso a Carriers se mantem alerta e em movimento, na busca constante da evolução, para que nossos serviços não só atendam,
mas surpreendam nossos clientes!
Saiba mais sobre nós, em nossa página no Facebook.
O QUE FAZEMOS
Um conceito diferente na prestação de serviços de entrega porta a porta.
Carriers, uma empresa que nasceu com o propósito de entregar: mercadorias, produtos, história e felicidade.
A Carriers acredita que para fazer a diferença é preciso ir além, por isso buscamos evoluir com a sua entrega e aprender com a sua história. Hoje, o maior diferencial da empresa está na sensibilidade junto ao cliente e no compromisso, não somente com a sua mercadoria, mas com a melhor solução de entrega.
Fluxo Operacional Básico
1. Coletamos na loja ou Centro de Distribuição dos clientes. Nesta etapa, é feita a contagem simples de quantidade de volumes;
2. Os produtos chegam ao nosso Centro de Distribuição. Nesta etapa, conferimos os produtos unitariamente e apontamos eventuais divergências para informar ao cliente;
3. Fazemos a roteirização das entregas em sistema para otimizar a utilização de nossa frota e permitir o monitoramento das operações de campo;
4. Os produtos passam por processo de etiquetagem e acondicionamento nas rotas definidas.
5. Efetuamos o carregamento de veículos para distribuição e transferências para filiais;
6. Ao longo do dia as entregas são realizadas e o sucesso/insucesso de cada uma delas é publicado na web;
7. No dia seguinte pela manhã os insucessos retornam com os motoristas e aqueles que requerem intervenção do cliente, como recusa do destinatário ou endereço não localizado, entram em processo de tratativa com apoio da equipe de Backoffice.
ÍNDICE DE RECLAMAÇÃO BAIXÍSSIMO
Somos uma empresa no segmento B2C! Atendemos cerca de 8.000 clientes diariamente e visitamos mais de 150.000 domicílios mensalmente. A busca pela excelência nos níveis de satisfação de cliente é uma das principais diretrizes de nosso negócio. Cada funcionário ou colaborador da Carriers tem plena compreensão que é o destinatário feliz que fará nosso embarcador satisfeito. Em nossa história já ultrapassamos a marca de 3 milhões de entregas realizadas com sucesso e nos orgulhamos em manter os melhores (mais baixos) índices de reclamação do nosso segmento.
CLIENTES
Atendemos os mais diversos segmentos do e-commerce: moda, acessórios, bebidas, cosméticos, decoração, eletrônicos,
eletro-portáteis e suplementos.
Nossa carteira de clientes é bastante eclética, composta pelos grandes players do mercado de e-commerce e também pelos
pequenos e médios varejistas, que gradualmente entendem o e-commerce como um canal de vendas mais do que necessário.
Olá!
A Carriers realiza milhares de entregas diariamente, e, por isso, recebemos muitas solicitações de contato e informação!
Para podermos dar a atenção devida a cada caso, pedimos que utilize o formulário ao lado para fazer a sua solicitação.
Não se preocupe, teremos prazer em responder rapidamente!
Horário de Atendimento:
Segunda-feira à Sexta-feira 8h às 18h.